Inauguração das novas instalações do Centro Sagrada Família

10-11-2016 17:13

No passado, dia 4 de novembro de 2016, pelas 16h00, procedemos à inauguração das novas instalações de Creche do Centro Sagrada Família.

A cerimónia contou com a participação de parceiros, amigos, famílias das crianças, voluntários e colaboradores. Estiveram ainda presentes o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras e respetiva equipa, e o Sr. Presidente da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada/Dafundo que procederam ao descerramento da placa de inauguração juntamente com os representantes do Centro Sagrada Família e da Fundação Obra Social das Religiosas Dominicanas Irlandesas.

Seguiu-se um porto de honra, visita às instalações e uma apresentação de todo o projeto, incluindo as perspetivas de futuro e continuidade de melhoria das instalações.

A cerimónia ficou concluída com um pequeno lanche e convívio entre os participantes.

As obras permitirão alargar a capacidade das atuais 66 crianças em creche para 109 crianças, distribuídas em 3 berçários, 3 salas de 1 ano e 3 salas de 2 anos.

Esta reformulação foi feita ao abrigo do programa PARES (Programa de Alargamento das Respostas Sociais), com financiamento Público do Instituto da Segurança Social e financiamento privado, para o qual a Câmara Municipal de Oeiras deu uma importante contribuição.

Agradecemos a todos os parceiros e amigos que nos têm apoiado ao longo deste processo, aos pais das nossas crianças por toda a compreensão demonstrada ao longo do processo de obras e uma palavra muito especial também aos nossos colaboradores por todo o empenho e dedicação.

Deixamos algumas imagens.