Inauguração do “Plano de Acessibilidades e Mobilidade Suave – Fase I”

02-03-2018 15:22

No dia 28 de fevereiro de 2018 realizou-se a inauguração do “Plano de Acessibilidades e Mobilidade Suave – Fase I” com a presença  de José Rego, Presidente da Associação de Solidariedade D. Pedro V, de Célia Inácio, Presidente do Conselho de Administração da Fundação Ageas, de Paula Guimarães, Diretora da Fundação Montepio, de Teresa Bacelar e Nuno Neto, Vereadores da Câmara Municipal de Oeiras, de Rui Teixeira, Presidente da União de Freguesias Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada/Dafundo, e outros amigos e parceiros que enriquecem o trabalho do Centro Sagrada Família.

Com o apoio das entidades que apoiaram, inaugurou-se o percurso interno e o carrinho elétrico, seguindo o caminho até ao auditório que contou com a intervenção de diversas entidades com um papel significativo no percurso da instituição nos seus 25 anos.

Por fim, a Associação de Solidariedade D. Pedro V, a Fundação Ageas e a Fundação Montepio receberam uma lembrança do CSF, como agradecimento, realizado pelas três turmas do pré-escolar dos 3 aos 5 anos.